Despir-se não é ficar nu, mas vestir-se apenas de você

Despir-se não é ficar nu, mas vestir-se apenas de você

terça-feira, 23 de junho de 2015

ABRIMOS O BOOK ROSA. E ENCONTRAMOS...




Mulheres bem mais encorpadas que as chamadas modelos de passarela. O Book Rosa está mais para Red Book, já que nele algumas das fotos são bem picantes, com a reprodução de ensaios fotográficos de sites sensuais ou de nu total  (por favor, sem generalização, eu já fiz um ensaio sensual). Pelo menos nos três Books Rosa os quais tive acesso (dois do RJ e um de SP), enviados pelo filho de um banqueiro, que já foi consumidor compulsivo desse serviço, mas que recebe até hoje as "newsletters" mensais - todo mês chega o book atualizado. 

O rapaz me explica que é muito comum no mercado financeiro circular esses Books, mas que ele, em particular, foi perdendo o interesse por conta da frieza das modelos.
"A primeira coisa que elas fazem, às vezes até antes de tirar a roupa, é se encher de lubrificante", conta ele. "Aquilo me broxava."

Outra característica que ele conta ser comum no Book Rosa é conter fotos de "subcelebridades" - atrizes que acabam de despontar e modelos de revistas como Trip, VIP e Playboy -  cujas fotos, para ele, entram apenas para servir de chamariz para as verdadeiras garotas de programa. 

"Comecei a perceber que os Books continham algumas fotos de internet de mulheres que, acredito eu, não fazem programa. Dá para perceber porque quando pedíamos aquela mulher em particular, a cafetina sempre dizia que ela não estava disponível, e empurrava outra. Na certa um truque."
Entre essas mulheres estaria uma das atrizes da novela global Verdades Secretas, que vem gerando polêmica ao relacionar o Book Rosa ao universo das modelos e das agências profissionais de moda. Por ironia, essa atriz é, na ficção de Walcyr Carrasco, uma das meninas do livro de prostituição.

"Ela tinha acabado de sair de um ensaio de nu e todos no mercado financeiro queriam "comê-la", mas, apesar de ter sido colocada no catálogo, nunca estava disponível e chegamos à conclusão de que era truque da cafetina."

Os Books chegam com o nome de newsletters (no mercado ele não é conhecido como Book Rosa) e o remetente é uma agência de modelos para eventos, feiras e presença VIP. Os preços variam, em
média, entre R$ 3 mil e R$10 mil (com exceções).

Postei algumas fotos contidas no Book, com o cuidado, claro, de esconder o rosto (não quisemos expor as meninas, afinal cada um faz o que quer com o corpo, e nada nos garante que uma dessas fotos também seja truque).

Agora, se existe de fato o tal Book Rosa, de Angels, sugerido pela novela - nos que tive acesso eram raras as meninas e as fotos com alguma pegada angelical - não dá para saber. Verdade secreta, ou não, já dá para afirmar que ele está dando o que falar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário